Perguntinha aos políticos do PSDB e do DEMO: O povo fede?

Maria Frô
Por Maria Frô junho 4, 2010 15:05 Atualizado

No vídeo abaixo a miss ‘epidemia da febre amarela’ (para entender esta alcunha leia aqui e aqui) aparece toda feliz na cobertura do lançamento da candidatura tucana.

Ela (como todo eleitor e cabo eleitoral de Serra) já abandonou há muito tempo o tucanês. Nada de eufemismos, Eliane e demais eleitores da chapa demo-tucana dizem o que realmente pensam e sentem: a ‘massa’ que frequenta os eventos dos tucanos é uma ‘massa cheirosa’. Ora, então a que frequenta os eventos do PT é uma massa fedida? O povo fede?

Bem, depois de ver a jornalista da Folha que mais parece uma dama de cerimônias da festa  tucana, não deixe de ler o artigo de Altamiro Borges. Miro nos conta como a Eliane está preocupadíssima com a saúde do Demo, parece que o partido está em estado terminal.

Neste aspecto, ela não deixa de ter razão: o único governador eleito pelo DEMO, o Arruda, esteve no xilindró por 60 dias, após o STF tê-lo benificiado com a soltura.

Antes de ser preso com a boca na botija, dinheiro na ‘cesta’, nas meias e cueca, não nos esqueçamos, ele era vendido pelo Serra como ‘exemplo de probidade administrativa’!

É inesquecível a narração de outro jornalista animadíssimo e fidelíssimo aos tucanos, o Alexandre Garcia, vibrando com a composição da chapa do Serra/Arruda (e tem gente que ainda fala em campanha antecipada). No vídeo Serra fala animadamente sobre a sua chapa de dois carecas: “vote num careca e ganhe dois”.

PS. Correção feita sobre a soltura do Arruda pelo STF com a contribuição do Leandro Arndt

Comentários

Comentários

Maria Frô
Por Maria Frô junho 4, 2010 15:05 Atualizado
Escrever um comentário

14 Comentários

  1. Leandro Arndt junho 4, 15:16

    Infelizmente para os cidadãos de Brasília, tenho uma correção a fazer: o vice-careca do Serra está novamente solto já faz um tempo. Não pode mais ser vice-careca oficial, pois saiu do DEMO pra “evitar constrangimentos” entre seus pares, mas está livre, leve e solto lá pelos setores mais endinheirados de Brasília.

    Enquanto isso, na Câmara Legislativa, os aliados de Arruda e de Serra continuam o faz de conta para cassar só um dos mandatos dos envolvidos no mensalão do DEMO, enquanto os outros apoiadores da indústria de panificação do vice-careca saem impunes.

    Os cidadãos de Brasília não esquecerão o vice-careca tão cedo. Espero que também não esqueçam vice-careca de quem ele seria!

    Reply to this comment
  2. Fernando outubro 17, 10:47

    O vídeo “massa cheirosa” merece uma reflexão mais profunda. Onde está o senso crítico nos dias de hoje? http://almafrenetica.blogspot.com/2010/10/preconceito-x-discriminacao.html

    Reply to this comment
Visualizar Comentários

Escrever um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com*

ajude a manter o Maria Frô!

BANCO: CEF, nº 104
AGÊNCIA:  4138
OP: 013 (para depósitos feito entre a própria CEF)
CONTA : 24110-9

Fórum Semanal

Publicidade

Publicidade





Publicidade





Publicidade





Seja amigo do Barão

Seja amigo do Barão

Posts

junho 2010
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930