Maria Frô - ativismo é por aqui

Maria Frô header image 2

Dulce Maia convida apaixonados por futebol e Educação para um leilão de solidariedade

setembro 10th, 2010 by mariafro

O Carlito Maia todo mundo conhece ao menos aqueles que como eu viveram a adolescência nos anos 80. Carlito foi autor de frases que fazem parte da memória do PT: “oPTei”, “Lula-lá”, “Sem medo de Ser Feliz”.

A Dulce Maia, aquela que Helio Gaspari transformou em Dilma Rousseff tem hoje 72 anos. Ela é irmã de Carlito Maia, uma dessas mulheres de fibra que dá um orgulho danado de a gente saber que existe.

Dulce Maia tem um projeto fantástico que eu já falei aqui no blog: a Escola Carlito Maia.

Ontem, recebi outro mail dela sobre os esforços concentrados para dar vida à escola técnica profissionalizante que leva o nome de seu querido irmão.

Clique na foto para ampliá-la.

Ela informa que depois que mandou fazer o cartaz que você pode ver na imagem aí em cima, além das camisas indicadas no anúncio (tem até camisa autografada pelo Chico Buarque :) ela recebeu outras três: duas do Santos Futebol Clube com autógrafos de todo o time e uma camisa do Centenário do Corinthians com o autógrafo de Sócrates.

O Leilão das camisas autografadas ocorrerá no Restaurante Buttina, na Rua João Moura, 976, no dia 14 de setembro (próxima terça-feira), às 20 horas.

Prestigie, vá lá garantir a sua camisa autografada. Você poderá afirmar com orgulho: eu contribui para transformar um sonho em realidade. E lembremos da máxima de Carlito Maia: “Nós não precisamos de muita coisa. Só precisamos uns dos outros.”

Tags:   · · · · · · · · · · · 39 Comments

Leave a Comment

39 responses so far ↓